Support se prepara para o ano de seu Jubileu de Prata


Há 25 anos – na metade da década de 80 – o mundo se dava conta de que, definitivamente, a informática estava deixando de ser uma distante promessa dos mais entusiasmados com os avanços tecnológicos e passava a dar sinais cada vez mais sólidos e claros de que veio para mudar e ser a principal característica do próximo século. Poucos se davam conta, naquela época, da dimensão que a Tecnologia da Informação iria trazer para o mundo em seus diversos setores: nas relações interpessoais, no processamento de dados e principalmente no mundo dos negócios.

Era uma época em que as dúvidas em relação à automatização das informações eram muitas. Afinal, uma mínima e restrita parcela da população tinha acesso a um micro-computador ou ainda com um software de interface amigável.

Mas o avanço extraordinário na velocidade dos processos administrativos que a informática proporcionava aos empreendedores fez romper qualquer receio ou dúvida em relação à implantação de soluções tecnológicas de gestão empresarial em todo o mundo. O século XXI, começava a dar as caras logo no final da década de 80, pondo à prova previsões de grandes formadores de opinião e a grande mídia que anunciava a chegada desta “nova era” com entusiasmo.

Foi neste cenário, que uma pequena mas visionária organização se preparava para dar os primeiros passos no desenvolvimento de tecnologia. Nascia então, aos 15 de janeiro do ano de 1987, a Support, no município de Lençóis Paulista, centro geográfico do Estado de São Paulo.

Constituída por profissionais que desde o princípio se dedicaram a se tornar um grupo criador de soluções de tecnologia da informação que trouxesse praticidade ao usuário, a Support foi se desenvolvendo, desde a década de 80, com a missão de prover soluções tecnológicas de gestão da informação adequadas às necessidades peculiares  de cada um de seus clientes.

E foi devido a este desejo intrínseco em toda a sua equipe – de se adaptar às peculiaridades de cada cliente que adotava seus sistemas – que a Support foi notando o aumento de sua competitividade e credibilidade ao longo dos anos.

A notoriedade da arrojada empresa lençoense foi ganhando a atenção de clientes cada vez mais expressivos. Em meados dos anos 2000, credenciadas de grandes multinacionais no Brasil já exerciam gestões empresariais utilizando software da Support, como é o caso de muitas concessionárias das marcas norte-americanas Ford e Chevrolet, das japonesas Honda e Subaru, da alemã Volkswagen e da sul-coreana Hyundai.

Sempre trilhando um caminho que se baseou, entre outras diretrizes, na constante busca da excelência no atendimento e na relação com seus clientes e colaboradores, a Support se prepara, atualmente, para um grande marco em sua história de sucesso: o seu Jubileu de Prata.

O panorama agora é outro: 2012. Uma nova década se inicia. O que alguns entusiastas da tecnologia esperavam na década de 80, atualmente se confirma em uma escala que somente os empreendedores de visão poderiam prever.

Vivemos na era da informação: na era da informática, ou seja, da informação automática e instantânea. E para a Support, comemorar este Jubileu de 25 anos em um cenário assim é mais do que confortável: é inspirador.

O ano de 2012 já se inicia com novidades para todos os clientes e também para o corpo funcional da Support. Será um Jubileu marcado por muitos encontros e reuniões especiais, por novas conquistas e negócios, por eventos comemorativos, ações de marketing, e claro: muita alegria.

Confraternização Anual e Comemoração do Jubileu de Prata encerra grande ano

Ainda em 2011, a tradicional Confraternização Anual ganha um motivo a mais para se comemorar.

Serão momentos que transitarão desde os retrospectos das grandes conquistas ao longo das mais de duas décadas de atuação da Support no mercado até momentos de descontração que justificam todos os esforços realizados nos últimos 12 meses para a consolidação de um ano positivo e de relevância para a empresa.

Realizada anualmente, a Confraternização da Support é de extrema importância para se manter os laços e amizades profissionais conquistadas e também para que todo o corpo funcional possa relembrar cada momento de 2011 e entrar para os próximos 12 meses inspirados em conquistar novos horizontes e desafios.