Support realiza ações de expansão para um atendimento ainda mais eficiente


Sempre atenta e pronta para oferecer os serviços e produtos que melhor atendam as necessidades de seus clientes, a Support – que já oferece um eficiente e prático serviço de pós-venda e SAC para os usuários da Solução SINC – anunciou recentemente a ampliação de suas Unidades de Atendimento, desta vez na cidade  Curitiba (PR), com a finalidade de uma aproximação ainda mais prática e eficiente com seus clientes da região Sul.

A estratégia de descentralização do atendimento da Support, gera agilidade na logística e  melhor aproveitamento de seus recursos pessoais, delineando um modelo de expansão baseado na proximidade com o usuário.

Em parceria com um importante parceiro comercial, a Support estabeleceu-se num confortável escritório próximo à região central de Curitiba, onde atua há alguns meses o consultor André Sacoman para atendimento a clientes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Localizado em um dos grandes centros financeiros da Capital paulista, a Vila Olímpia (mais precisamente na Avenida Santo Amaro), o escritório paulistano da Support, conta já com 10 consultores que realizam atendimentos não somente no município, mas também em diversas cidades da região metropolitana e ainda em São Caetano do Sul, Campinas e Jundiaí, entre outras.

 Além de Curitiba, há também dois outros consultores recentemente contratados, residentes nos municípios de Anápolis (GO) – em atuação na CAOA Montadora/Hyundai e do Recife (PE) – em atuação nas instalações da Êxito Import & Export.   São eles os colaboradores Eberson Diniz Correa  e Bruno Rossiter Nogueira Lima, os quais encontram-se em fase de capacitação e primeiros contatos com os clientes.

As ações de expansão e a proximidade física dos consultores da Support com o usuário estão permitindo não somente uma solução rápida e eficiente de dúvidas do cliente em relação ao uso dos módulos, mas também, criando oportunidades para a observação do uso do software pelo usuário, o que pode gerar importantes feedbacks baseados na usabilidade direta de modo a potencializar melhorias nas futuras atualizações da solução SINC. 

É assim que a Support reforça a sua atuação em busca da excelência: estar próxima do usuário final participando como verdadeira parceira de negócios.

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