A Support recebeu a validação dos quadros do ATC 2.0 Digital através do Sr. Eduardo Tadeu Dantas, representante da Volkswagen do Brasil.
O programa ATC 2.0 Digital tem como uma das suas principais premissas sistematizar e padronizar o atendimento no Pós-Vendas da Rede Volkswagen, com objetivo de garantir a satisfação do cliente pela excelência das sensações no convívio com o produto.
O Analista Programador Moysés Marques Prado recepcionou o representante da montadora e apresentou toda a estrutura da Support. O Sr. Eduardo Tadeu, que já utilizou a Solução SINC por mais de dez anos como colaborador da VW Comeri, demonstrou alegria e surpresa ao conhecer a empresa.
A equipe de programação da Support completou 100% dos requisitos necessários. A próxima etapa contempla testes em um piloto.
Esta conquista se concretiza graças ao empenho e dedicação do Consultor João Paulo Quinto e da equipe da Fábrica de Software formada por Vagner Gomes, Horácio Dias, Tiago Breda e Giovani Abel.
Saiba mais sobre a Solução SINC para a Rede Volkswagen! Clique aqui ou ligue: 14 3269.3330.
PROCESSO PRIM – NEW HOLLAND
A Support também concluiu a segunda etapa do processo PRIM (Parts Retail Inventory Management, ou Gerenciamento de Estoque de Varejo de Peças – em português), da New Holland. A fase 3 que será iniciada contempla a instalação em um cliente piloto e testes com dados reais. É a reta final da adequação da Solução SINC para atender este processo. O processo foi iniciado em março, relembre clicando aqui.
A Support possui casos de sucesso com vários grupos de revendas New Holland, dentre elas a A. Alvez, Marka, Ottoboni, Mocafor e Matra. Saiba mais sobre como a Support e sua Solução SINC pode ajudar a sua revenda New Holland. Clique aqui e saiba mais! Se preferir, ligue: 14 3269.3330 e solicite uma demonstração!