CRM: como sua empresa ganha vantagem competitiva com esta ferramenta?


Qual é exatamente a importância do CRM e como ele pode ajudar o seu negócio? Não basta apenas contar com um sistema, é preciso adotar uma estratégia para usá-lo e gerar resultados. Confira!

Relacionamento. Essa é a importante palavra-chave que se tornou um divisor de águas para as empresas em um cenário tão competitivo quanto o atual. Seja qual for o seu segmento de atuação, é de extrema importância ter uma estratégia precisa para se destacar e alcançar resultados. Por isso, a ferramenta de CRM da Solução SINC, da Support, torna-se um importante aliado.

CRM, em inglês, Customer Relationship Management (Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente) é a estratégia que coloca o cliente como principal componente de uma venda.

O uso de um CRM permite uma maximização dos canais de interação com o seu público-alvo, o que dá condições para um relacionamento otimizado com seus clientes. Isso pode elevar os índices de satisfação e de solução de problemas dos consumidores, além de fornecer outras métricas para avaliar a relação da empresa com o público. Também é possível centralizar os dados obtidos durante a interação com o público permite conhecer o perfil de cada cliente.

Com um CRM de qualidade temos a integração de processos de diferentes setores, como marketing, vendas, call center etc. por meio da tecnologia da informação.

A ferramenta de CRM também auxilia na identificação de oportunidades em contatos movidos por curiosidade ou em sugestões dadas por clientes, bem como detectar futuras ameaças nas reclamações recebidas ou em observações de clientes sobre condições melhores oferecidas pela concorrência.

A Support oferece uma excelente ferramenta de CRM integrada ao seu software de gestão, a Solução SINC. Esta ferramenta foi desenvolvida para realizar a integração das informações do cliente e suas interações com o sistema.

O CRM da Solução SINC também permite: alinhamento estratégico, com campanhas e foco de venda; atendimento ao cliente, com registro de contatos, agendamentos e follow-ups; pós-venda e fidelização, com retomada de contatos e ofertas para a base instalada.

Tudo isso numa solução com as seguintes características:

• 100% online
• Cadastro de negócios, organizações e contatos
• Tarefas de follow up
• Envio de e-mail pelo CRM
• Relatórios
• Gestão à vista
• Controle de fontes e campanhas
• Gestão por equipes
• Integrações com outras ferramentas

Agora que você já sabe qual a importância do CRM para seu negócio, que tal conhecer a Solução SINC mais de perto? Peça uma demonstração do sistema que traz a melhor integração nativa com CRM e potencialize seu trabalho de vendas! Ligue: 14 3269.3330 ou clique aqui para entrar em contato conosco!

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