Uma das premissas da Support e da UniCS – Universidade do Conhecimento Support – é a constante ampliação dos níveis de conhecimento dos colaboradores da empresa, principalmente dos setores da Fábrica de Software, Operações, SAC e Unidades de Atendimento tais como São Paulo, Curitiba e outras em fase de ampliação . A Support e a UniCS consideram imprescindível proporcionar aos integrantes dessas equipes, todas as condições necessárias para a ampliação dos horizontes de conhecimento em busca da excelência no atendimento.
Assim, a UniCS desenvolveu um plano de ações freqüentes de certificação, por meio de banca examinadora que tem como único objetivo identificar no colaborador, lacunas de conhecimento que ainda não foram preenchidas, e assim, propiciar a ampliação de seu conhecimento e crescimento profissional.
Atualmente a certificação é o processo que visa atestar o conhecimento de um consultor, um atendente ou um validador, para assim gerar informações que vão balizar agendas de reciclagens, treinamentos complementares e reuniões para esclarecimentos de dúvidas com líderes, especialistas e funcionários veteranos, visando aprimorar o seu entendimento para o melhor exercício de suas atividades, refletindo nos resultados de desempenho e senioridade.
Basicamente formada por uma banca examinadora de especialistas, o apresentador (certificando) demonstra seu conhecimento no módulo previamente escolhido. Faz isso através das rotinas e processos, demonstrando funcionalidades divididas em parametrizações, manutenção, processamentos e consultas ou relatórios.
A UniCS promove certificações contínuas em diversos setores específicos divididos em especialidades. Dessa forma, a equipe de colaboradores que faz a Support acontecer no dia-a-dia de suas atividades, pode desfrutar de conhecimento de qualidade e aprimorar seu desempenho profissional.
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