Solução SINC permitirá visualização automatizada de KPIs de peças Honda


A Solução SINC, ganhará uma atualização que permitirá a visualização automatizada (em forma de gráficos e dashboard) dos principais KPIs de peças da rede Honda. É mais um passo para que o DMS da Support fique cada vez mais completo.

KPI é a sigla para o termo em inglês Key Performance Indicator, que significaindicador-chave de Desempenho. Esse indicador é utilizado para medir o desempenho dos processos de uma organização e, com essas informações, colaborar para que alcance seus objetivos.

A visualização em forma de gráficos e dashboards de KPIs para a Rede Honda será um grande diferencial para a tomada de decisões para a marca japonesa

Para que isso aconteça, a equipe de desenvolvimento da Support irá automatizar o envio do estoque e demanda das concessionárias Honda através do SINC. O projeto foi internamente denominado “BI Parts Honda”.

Recentemente, a equipe da Honda do Brasil realizou visita na sede da Support para conhecer de perto as instalações da físicas da software house, sua história e planos futuros de implementações de novas tecnologias.

Conheça os motivos que fazem da Solução SINC um sucesso na Rede Honda, clique aqui e saiba mais!