O Sinc é um dos sete DMS homologados no portal myHonda no Brasil


Em meados de 2015 a Honda deu início a um processo de revolução na experiência de seus exigentes clientes, implantando uma gestão completa de relacionamento com proprietários e fãs da marca: o portal myHonda. Uma plataforma que combina o CRM (ferramenta de gestão de relacionamento com os clientes) com a Filosofia Honda.

Com um trabalho conjunto entre Honda e rede de concessionárias, o myHonda foi implantado com sucesso, obtendo resultados significativos em todas as frentes de atuação: Gestão de Leads, Campanhas de Marketing, Pesquisas de Satisfação e Atendimento a Clientes.

Para que todo esse processo fosse possível, as concessionárias Honda (de quatro ou duas rodas) precisavam de uma ferramenta de DMS sólida A Support, então, se colocou a frente para oferecer sua ferramenta já consagrada no mercado de distribuidores e montadoras das mais diversas marcas mundiais: o DMS SINC. Então, passou a ser uma das sete únicas soluções compatíveis com o portal myHonda.

Com a utilização do portal myHonda, o gestor de uma concessionária Honda tem diversos benefícios como por exemplo a geração de leads. Afinal, é de estrema importância manter toda a equipe comercial e de marketing capacitada e preparada para atender rapidamente as oportunidades e acompanhá-las durante todo o processo, bem como gerar ações de captura de potenciais clientes para reforçar os resultados de vendas de sua concessionária.

DMS SINC

Com o DMS SINC, da Support e o portal myHonda trabalhando juntos, é possível aumentar a sinergia e eficiência entre a montadora e a rede de concessionárias além de gerar dezenas de soluções para pesquisa de satisfação do cliente, por exemplo.

A Support, através do DMS Sinc, conseguiu atingir os requisitos de integração com a estratégia myHonda no dia 20 de julho de 2017 na presença do Diretor de Serviços, Peças e CRM da Honda Marcelo Langrafe, do Gerente de CRM Diego Fernandes e do Gerente de TI da marca, Sério Cruz.