Support prepara novidades para concessionárias Hyundai-HMB


Parceira de longa data da marca sul-coreana, a Support prepara para o segundo semestre, a disponibilização de novos processos para a Hyundai-HMB em seu software de gestão, a Solução SINC.

A rede Hyundai passará a ter integração de Ordens de Serviços entre concessionárias e montadora, integração automática de leads e o novo processo Workshop Automation, que trará mais agilidade para os clientes de oficina.

A integração das Ordens de Serviço pela Solução SINC, será automática e real-time, enviando diretamente os documentos para a montadora, agilizando assim todo o processo e gerando ganhos de tempo e desempenho.

Já o Gestor de Leads permitirá a integração automática dos leads inseridos no portal da Hyundai HMB, e assim, permitir que o histórico tratado no Gestor da marca possa ser coletado pelas concessionárias, dando continuidade ao atendimento e devolvendo ao portal o histórico e a finalização do atendimento.

O Workshop Automation refere-se ao atendimento do cliente na oficina Hyundai, as funcionalidades contemplarão desde o agendamento até a entrega do veículo ao cliente. Dentre outras facilidades, ocorrerá a disponibilização do atendimento ao cliente via tablet, quadro digital para controle da oficina e quadro digital para a sala de espera com os status dos serviços por veículos.

A Support reforça seu compromisso em continuar sendo uma verdadeira parceira de negócios da Hyundai e de seus demais clientes oferecendo atualização constante das funcionalidades e facilidades que a Solução SINC proporciona.