Support conclui ATC 2.0 Digital e terceira etapa do PRIM


A Support recebeu a validação dos quadros do ATC 2.0 Digital através do Sr. Eduardo Tadeu Dantas, representante da Volkswagen do Brasil.

O programa ATC 2.0 Digital tem como uma das suas principais premissas sistematizar e padronizar o atendimento no Pós-Vendas da Rede Volkswagen, com objetivo de garantir a satisfação do cliente pela excelência das sensações no convívio com o produto.

A equipe da Support completou 100% dos requisitos do ATC 2.0 Digital Volkswagen

O Analista Programador Moysés Marques Prado e o Consultor João Paulo Quinto recepcionaram o representante da montadora e apresentaram toda a estrutura da Support. O Sr. Eduardo Tadeu, que já utilizou a Solução SINC da Support por mais de dez anos como colaborador da VW Comeri, demonstrou alegria e surpresa ao conhecer a empresa.

A equipe de programação da Support completou 100% dos requisitos necessários. A próxima etapa contempla testes em um piloto. A VW Abrão Reze foi a escolhida para validar o ATC 2.0 Digital. Após esta última etapa, o processo estará liberado para toda a rede Volkswagen.

Esta conquista se concretiza graças ao empenho e dedicação do Consultor João Paulo e da equipe da Fábrica de Software formada por Vagner Gomes, Horácio Dias, Tiago Breda e Giovani Abel. Também vale um agradecimento ao Sr. André Fogaça, da Abrão Reze, que cedeu espaço e sua infraestrutura para a realização das demonstrações.

A equipe da Fábrica de Software da Support: Tiago Breda, Vagner Gomes,
Moysés Prado, Giovani Abel e Horácio Dias

PROCESSO PRIM

Na semana passada, a Support também concluiu a segunda etapa do processo PRIM (Parts Retail Inventory Management, ou Gerenciamento de Estoque de Varejo de Peças – em português), da New Holland. A fase 3 que será iniciada contempla a instalação em um cliente piloto e testes com dados reais. É a reta final da adequação da Solução SINC para atender este processo.