Support anuncia novas ferramentas que vão flexibilizar pós-vendas e garantias


A Fábrica de Software da Support está em vias de liberar dois novos módulos para operações de pós-venda e garantias. “Esses módulos nasceram do trabalho de informatização de montadoras e da busca da Support por gerar mais negócios e flexibilidade aos nossos clientes”, afirmou o gerente da Fábrica de Software, Lucas Borante Foganholi. “No princípio vamos fornecer aos compradores de nossos clientes acesso tanto na entrada de pedidos quanto na parte de garantias”, explicou.

O módulo Web de Pedidos irá possibilitar que as solicitações passem por processos de análise interna para que sejam atendidos de acordo com a disponibilidade dos produtos solicitados. “Isto ainda não faz dele um e-commerce. É liberação de acesso controlado, uma vez que os usuários finais tem que ser cadastrados por nosso clientes”, explica Lucas. O módulo de Garantia será usual tanto para distribuidores quanto para montadoras. Ele vai submeter os pedidos de garantias de peças ou produtos.

Segundo Lucas, no design inicial, os módulos estão interligados. “Mas a ideia é de que sejam separados, já que poderemos fazer deles novos produtos”, diz. O módulo de Pedidos está mais adiantado e deve ser liberado ainda em outubro. O cliente piloto já está definido, será a Bramont.

O módulo de Garantia está um degrau abaixo no desenvolvimento, e entra em fase de testes em outubro, para só depois ser liberado em sua primeira release. Ainda não está definida a empresa piloto.

A expectativa de aceitação é a melhor possível, já que ambos os módulos são necessidades do setor produtivo. “Mais de um cliente questionou a Support com relação a esse serviço. Foi assim que entraram na fila de produção da equipe Java”, finaliza Lucas

Está buscando um sistema de gestão ERP ou DMS para seu negócio? Conheça o SINC, da Support. Clique aqui e conheça uma empresa que nasceu para pensar na sua!