Equipe da Support marca presença no myHonda Summit 2018


O que é o myHonda

O myHonda nasceu através de um processo revolucionário na experiência dos exigentes clientes, implantando uma gestão completa de relacionamento com proprietários e fãs da marca.

O myHonda, uma estratégia única e exclusiva, que combina o CRM (Customer Relationship Management, ou Gestão do Relacionamento com o Cliente) com a Filosofia Honda, fortalece o objetivo de aumentar a satisfação dos clientes, agregando valor à marca e gerando negócios.

Com um trabalho conjunto entre Honda e rede de concessionárias, o myHonda foi implantado com sucesso, obtendo resultados significativos em todas as frentes de atuação:

  • Gestão de Leads;
  • Campanhas de Marketing;
  • Pesquisas de Satisfação;
  • Atendimento a Clientes.

Todos os processos comerciais foram redesenhados utilizando como base o conceito Customer Centric (ou Centrado no Cliente), para fidelizar e encantar cada cliente e transformá-los em verdadeiros embaixadores de nossa marca.

myHonda Summit 2018

O myHonda Summit 2018 é um evento idealizado pela Honda para fortalecer os benefícios e aumentar o engajamento entre os parceiros no uso da ferramenta.

O Sinc, da Support, é um dos DMS homologados pela Honda, com integração total ao myHonda e por isso, teve sua presença confirmada no evento.

O Gerente Comercial, César Augusto Candido, assim como o Analista Programador, Moysés Marques Prado, estão no stand da Support para apresentar e demonstrar os diferenciais do Sinc DMS, além de estabelecer networking entre os profissionais envolvidos.