“Dia de Novidades SINC” já está em sua 18ª edição na Support


Em função da grande demanda gerada pelos clientes, requisitando novas implementações e melhorias no sistema, os programas e módulos vem, cada vez, mais evoluindo e ganhando funcionalidades.

Para que essas solicitações se tornassem conhecidas, foi criado o projeto “Dia de Novidades”, que visa facilitar a comunicação entre os departamentos e, principalmente, a divulgação das novidades mais significativas.

Nos encontros, marcados às sextas feiras, são selecionados alguns dos te- mas semanalmente divulgados no Boletim de Novidades SINC, para apresentação aos consultores do SAC, de Operações e de outros departamentos.

O evento se tornou um momento onde as dúvidas dos novos processos po- dem ser sanadas diretamente com quem teve mais contato com a implementação.

Ou seja, especialistas, analistas de sistemas ou programadores dão pessoal- mente sua contribuição aos consultores e atendentes, para que as funcionalidades implementadas sejam apresentadas com propriedade.

Dessa forma, todos os colaboradores podem familiarizar-se às novas rotinas com maior facilidade, evitando desconhecimento de implementações que os próprios clientes comentam ter “descoberto no sistema”. Além disso, o evento também é uma forma de mostrar a evolução do produto que o time Support tem produzido e constantemente melhorado.

Está buscando um sistema de gestão ERP ou DMS para seu negócio? Conheça o SINC, da Support. Clique aqui e conheça uma empresa que nasceu para pensar na sua!